Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

12 de Outubro!

Uuuhh.. Hoje é sexta! Eu já ia me esquecendo de postar =P
Entao.. semana meo parada. Sem coisas interessantes pra contar.
Recebi umas notas:
>Introdução a Computaçao II: 6.45 (de 7)
>Sociedade, Meio Ambiente e Cidadania: 3.4(de 5)

Nossa fiquei o dia inteiro hoje estudando química.. minha mente já nao está mais funcionando direito.
Por isso deixarei uma tabela, um vídeo e uma música legal pra dar volume ao post =P


O Lixo
Um dever básico do cidadão é não jogar lixo nas ruas. No entanto, pessoas de variadas classes sociais jogam lixo em qualquer lugar como : parques, praias, córregos, rios, lagos e outros locais públicos, afetando a qualidade da água e o meio ambiente. O lixo do homem moderno é composto por montanhas de embalagens e outros detritos.
>Veja o tempo de decomposição dos materiais :


Esse vídeo é moh comédia XD

Pra terminar uma musiquinha legal^^



É isso ae gente, Feliz dia das crianças para todos \o/
Bom feriado e fds^^
o/

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelas notas moço^^

Adorei esse video, muito style!
Feliz dia das crianças!
Beijos!

Ps: A cada dia aprendo mais no seu blog =D

hehehe

Anônimo disse...

Aê \o/! NERD =D!

Parabéns \O/!

Puxa vida... eu nunca consigo ver esses recursos multimídia do seu blog =(

Mas é muito legal aqui ^^ Quem sabe eu volte com o meu ^^

Feliz dia das Crianças xD!

Boa sorte estudando química =D!(relaxa, você sobrevive!)

Bjus =******

P.S.: Tentei enviar esse coment 3 vezes... vamos ver se agora vai!

Anônimo disse...

Estudando Química!!! \o/\o/\o/

É isso ae!

Mas é claro que na semana que vem vamos estudar juntos também, afinal é sempre bom, pois eu aprendo ensinando (se for preciso) e vc também (pelo menos espera-se que...=P)

Sem contar também que essa é uma das coisas que eu estou te devendo, afinal boa parte do meu 5.63 (de 7) de IC é graças à sua grande ajuda! ;)

Feliz dia das crianças pra vc tbm (principalmente né?!!)..huahuaha! XD
=P =P =P

Bom fds!^^
teh mais o/

Anônimo disse...

Feliz dia das Crianças *-*

Que saudade de você, menino =P

gostei do seu post, mas eu nem tenho muito que comentar... eu me estresso ;)

beijocas

Vitor C disse...

Valewz pelos coments^^
12 de outubro legalz =]