Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Doença: Faculdade XD

Você já se sentiu totalmente exausto? Sem energias? Extremamente cansado?
Se sua resposta foi sim então você sabe exatamente como eu estou me sentindo hoje, e nos últimos dias..
Começo a pensar que pela primeira vez na minha vida eu nao vou conseguir dar conta dos meus afazeres por uma impossibilidade biológica:
Não consigo me manter nesse ritmo alucinante de estudos, no qual já não durmo mais e não como direito, por muito tempo.
Eu agradeço muito por ter chegado sexta feira, e com isso ter eliminado as apresentações de Resolução de Problemas(RP) e Psicologia Educação e Temas Contemporâneos (PET) e a prova de Introdução à Computação II(ICII) da minha vida.
Mas ainda tenho que estudar para as provas de segunda e terça . E amanha é, infelizmente, um dia perdido para estudos, por conta da aula de campo(Vou pra Taubaté \o/).
Talvez eu nem devesse estar aqui postando.. =P mas se eu não descansar um pouco vou ter um treco..

Ah hoje eu passei lá no Tobias, encontrei com meu profs do colégio, foi muito legal^^ tenho boas lembranças deles.





Espaço cultura do blog XD
Coisas legais que aprendi em Sistema Planetário:
> PEDRA não existe, este é um termo totalmente equivocado.. Quando quiser se referir à um material consolidado composto por minerais, por favor, diga ROCHA.
>TERRA TBM não existe, não falo do planeta, mas daquilo que todos podem ver no chão, você pode chamar aquilo de areia, argila, silte, solo ou sedimento dependendo de como estiver, mas se você não tem certeza do que é exatamente, entao diga simplesmente: MATERIAL INCONSOLIDADO, ok? ;)
>Se terra não existe então o termo ENTERRAR também não é correto, não esqueça disso!
>Sabe o carvão? Aquele que é um dos responsáveis pelo efeito estufa? Então, acredite ou não, ele é uma rocha! Uma rocha sedimentar biogênica pra ser mais preciso.. Isso nao é tao extraordinário, mas eu achei legal.. XD


Bom pessoalz é isso..
Vou deixar uma musica legalz do Kouji: Butter-fly
e uma foto GAs unidos em Itu \o/
Bom fds gente! E aproveitem^^


Parque ecológico do Varvito em Itu. Dia muito bom!^^

8 comentários:

Unknown disse...

Holla, pessoa!

Viu, viu, estou aqui! =D
Q absurdo é esse? Cansado na sua idade? num deve, viu!? Eu sei q a facul é estressante e cansativa, mas vc tem de tirar as partes boas do dia, aí, pode apostar q esse desânimo vai embora! =P

Detalhe, lembra q eu ia colocar uma piada???
Aqui esta:

Qual o nome do filme que tem 24 pão, 3 pirulito e um peru?
Há! Na próxima vez será mais interessante!!!!!

Adios chiquito!
Se cuida!
=D

PS: Se anima, viu? Senão serei obrigada a fazer coisas idiotas pra te alegrar!

=D

PSS: Pô, nao sei mexer nesse troço!

Unknown disse...

Holla, pessoa!

Viu, viu, estou aqui! =D
Q absurdo é esse? Cansado na sua idade? num deve, viu!? Eu sei q a facul é estressante e cansativa, mas vc tem de tirar as partes boas do dia, aí, pode apostar q esse desânimo vai embora! =P

Detalhe, lembra q eu ia colocar uma piada???
Aqui esta:

Qual o nome do filme que tem 24 pão, 3 pirulito e um peru?
Há! Na próxima vez será mais interessante!!!!!

Adios chiquito!
Se cuida!
=D

PS: Se anima, viu? Senão serei obrigada a fazer coisas idiotas pra te alegrar!

=D

PSS: Pô, nao sei mexer nesse troço!

Unknown disse...

Viu, viu, eu disse q num sabia mexer nisso!

XD

Vitor C disse...

ohh.. Tábata me devendo um coment e me fez logo tres!! uhuu!!
uhaha valewz..
as agora essa piada.. fiquei curioso, viu?
XDXD

Unknown disse...

Nossa em moço, calma ogo vai poder descansar(eu acho :P)!

Que bom que encontrou os profs o Tobas, daqui a uns 2 anos serei eu :(, fazer o que né?!

Quem diria hein, seu blog também é cultura, aprendi coisas novas aqui :D

Beijos moço!

Anônimo disse...

e laiá...

minha semana tbm num foi lá grande coisa...

Passei a semana em Taubaté, com dor e tals...
devia ter ficado lá pra te ver :P

enfim..

SE VC NUM COMER VAI APANHAR ;)
beijão

Anônimo disse...

Pior que a semana passada também foi péssima pra mim, uma das piores... e nem foi tanto por causa da faculdade (foi também, claro), mas foi principalmente por causa de outros motivos, que é claro que eu não vou citar aqui! =P

Mas esta semana parece que já está melhorando (espero)... \o/
Vamos ver... claro que vai depender também do humor de algumas pessoas, né? =P
hehe! XD

(obs: complementando o "espaço cultura do blog"... só pra lembrar que usamos o termo "soterrar" no lugar de "enterrar" e que o carvão citado é, evidentemente, o mineral) =D

Bom resto de semana e bom feriado! =]
teh o/

Vitor C disse...

Agora as coisas ja estao melhores^^ q bom! =]
pessoal legalz, valewz pelos coments!
;)
PS a piada eh muito boa! XDXDXD