Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Chikyuu

Postando antecipado.. Ou atrasado.. Sei lá.

Esse ano, quando entrei na faculdade, no curso de GA, eu estava totalmente desorientado, sem saber o que seria minha vida a partir de então. Isso porque eu, na realidade, não sabia o que era ser eu.. Não sabia o que eu queria ser de fato e não falo de uma profissão. O problema era muito mais interno.

Hoje, praticamente um ano depois, começo a acreditar que enfim encontrei o meu caminho. Durante esses meses que se passaram muitas cosias foram sendo definidas pra mim, algumas não muito boas. Mas o que importa é que tudo isso me levou entender o que é ser eu. Parece papo de doido... e pode até ser...

Um dia desses, eu estava com a uma amiga na faculdade e estava chovendo. Ela me disse que o tempo mexe muito com ela, e que um dia chuvoso faz com que ela se sinta menos alegre. Eu poderia ter concordado com ela, afinal a chuva estava molhando meu tênis, minha calça e eu ainda teria de enfrentar um ônibus lotado. Mas o mais extraordinário é que não foi isso que aconteceu. Na verdade o que me veio à cabeça foi: Cara! Como a chuva é uma coisa incrível! Cada gota caindo, está proporcionando a vida! Como isso é maravilhoso!^^

Você ae que está lendo pode até pensar: Ihh.. O cara pirou.. Vai virar um desses ambientalistas biocêntricos.
E eu lhe digo, independente das denominações criadas pelas pessoas, eu AMO minha CASA. Que me protege, que me dá alimento, enfim, que me oferece a vida.

Mas eu com certeza não retribuo tudo a altura. Porque sou incapaz...

A melhor coisa que existe no mundo é o próprio mundo. Por mais que carreira, dinheiro, conhecimento ou você mesmo sejam importantes e necessários, Jamais chegarão perto do belo e magnífico complexo que é a Terra.

Think about...

Boas férias a todos! =)

o/

P.S. semana que vem possivelmente template especial de natal!


2 comentários:

. disse...

E se eu disser que eu penso que nem você??? ^^

template novo, vai ficar liiiiiiiiindo

Anônimo disse...

Eita! Que post mais sinistro, hein?! =P

Mas acho que vc tem razão!!!

[E essas férias que não chegam de uma vez, hein...]

o/