Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2007

Fim de ano, férias, natal...

E ae pessoal legalz! Como estão? Espero que estejam todos bem^^

Como eu havia prometido, aqui está o template especial de Natal com os bonequinhos de vcs, meus amigos! =) Espero que vocês gostem.. No fim do post eu deixo o link da imagem de cada boonequinho separado.

Mas então.. Final do ano está ae.. Como esse ano passou rápido! Esses dias eu estava me lembrando do meu primeiro dia de 2007.. Eu previ que esse ano, em partes não seria muito bom devido a algumas coisas que aconteceriam.. pior que eu acertei em cheio ><" Mas apesar disso coisas boas que não estavam programadas fizeram tudo ser melhor do que se esperava. Novas amizades. Novas experiências. Novos conhecimentos. Tanta coisa legal!^^
Muitas coisas que se passaram esse ano não voltarão, eu sentirei falta delas. Mas espero que em 2008, novas coisas imprevistas façam desse ano, um ano tb legalz!

Esse post também é comemorativo das férias(apesar de eu ainda ter uma prova).
Pessoal da faculdade, foi muuuito legalz ter estudado com vcs esse ano. Galera do CB, ano que vem infelizmente não estaremos mais tão próximos pelo fato de nao termos mais aulas juntos, mas espero continuar causando com vcs pela EACH =D. Galera de GA, ano quem a coisa vai ser louca, estejamos preparados!
Mas indepente do curso, espero encontrar com todos vcs ano que vem. Para sair e nos divertir, falar besteira, causar na FFLCH XD, estudar Nihongo, nos perder no Butantã e todas essas coisas que adoramos fazer com toda a galera reunida^^

Recados especias:

Mah^^
Mah, ano que vem a gente se ve lah na EACH, hein!^^ Vai ser divertido por demais =]

Bixete Laurinha ;)
Bixete, nos vemos ano que vem, neh? Tomara que sim! E não se esqueça, 2008 é um ano novo, coisas novas e boas virão, só depende de vc ;)

Hiromi chan!
せんせい, ano que vem, prometo ser melhor aluno^^ ありがと por ter sido legalz comigo! あなた が ぼく の 友達 を いちばん いい な  大学 で です. =)
Vyvianne =)
Meu anjo^^ A essas horas tu deve estar aproveitando as férias viajando.. ohh blz! Espero te ver logo, buenas férias! =)

Tami =D
2008 vai ser decisivo pra ti. De tudo de si, e saiba que se precisar estarei por aqui, é só me chamar!

Lívia!
Sou teu fã! =P Orgulho de ter uma colega de curso e amiga como vc!

Tabata :)
Se você sumir eu corro atrás de vc hein! XD Brincadeira, mas não some não!

Mudan \o/
Recado de cima serve pra ti tb hein :P E ah!, ano que vem vc me ajuda com estatística, neh? XD

ISSAO
Rapaz, nem te vi esse ano ><" Sua determinação me assusta :P mas continue assim e nao esqueça dos amigos!
Pra completar uma musica legalz.. e meio irritante se vc escuta ela o tempo todo =P
É isso ae pessoal.
Boas férias a todos, e para os que nao verei mais esse ano, boas festas tb!
o/
Bonequinhos:

Cintia
Eu
Issao
Julio/Ruffos/Cristal
Laurinha
Lívia
Maureen
Mudan
Pandora
Tabata
Tami
Vyvianne

8 comentários:

Anônimo disse...

Moço^^
Valeu pela força, pois é, 2008 (ano do medo pra mim =P)!
Te desejo um ano novo repleto de descobertas, que você se divirta muito e que não perdamos contato!
Beijo!!!

Anônimo disse...

*snif* ai que emoção =D!

Muito obrigada! E o orgulho é mais meu =p! Ano que vem é a gente causando em GA! \o/ Vários planos já!

E que 2008 seja um ano repleto de coisas boas! Cheio de surpresas e coisas muito maravilhosas!

Bendito RP que me reuniu com essas pessoas incríveis =D! (Vai RP!)

Vamos combinar de reunir galera nas férias! Sodades =/

Bom... não sou muito boa com palavras, então fico por aqui ^^

Bjus bjus bjus =*****

(P.s: amei a bonequinha! Vou por no orkut!)

Anônimo disse...

Galera de GA? Ei, eu também faço parte, hein?! =P

2007... mais um ano que se passa tão rápido mesmo...

Este ano foi super especial e, sobretudo, diferente! Coisas BOAS e, infelizmente, ruins também aconteceram, mas é claro que teve muito mais coisas BOAS... e ainda bem! \o/

Quando comecei a faculdade me senti uma pessoa mais amadurecida, mas agora no final do ano, ao fim de um ano de curso, me sinto realmente mais amadurecido, mais adulto! E acho que isso aconteceu com todo o pessoal... é algo natural pra essa fase da vida! ^^

Final de ano, Natal, Ano Novo... tempos de reflexão, de pensar em tudo que ocorreu de bom pra repetir no ano seguinte, lembrar dos erros pra nunca mais cometê-los, perdoar e ser perdoado, compreender e ser compreendido, respeitar e ser respeitado, fazer sempre o bem... enfim, todos os princípios básicos de uma boa educação que qualquer um deve seguir pra se tornar uma pessoa cada vez melhor! ;)

2008... com certeza será um ano super legal, muitas coisas boas acontecerão... e isto NÃO é uma previsão, eu tenho certeza disso! 2008 será um ano pra se renovar e deixar as coisas ruins no esquecimento! Nada melhor que o próprio tempo pra nos proporcionar isso! =]

Ano que vem é só GA mesmo... mas vai ser muito divertido também! Pode apostar! Afinal, meus caros colegas de curso são super legais, né? \o/... Lívia e Vitor (meu xará!=P)!!! =D

Enfim... este comentário já ficou gigante, mas post especial de Natal e Ano Novo merece um comentário super especial!!! ;)

E nunca se esqueçam... "Tudo pode ser refeito, recriado, reconquistado... depende apenas de vc, de vc acreditar" (by Vitor C) =P *confesso... acho o máximo essa frase* XD

É isso... boas férias, bom fim de ano, feliz Natal e feliz 2008 pra todos! Ah, e boa sorte para os novos bixos e bixetes! =]

o/

. disse...

Eu simplesmente adorei o post e o template...
Adorei o recadinho pra mim, viu?! Valeu pela força e por todas as horas escutando meus desabados. Você é simplesmente incrível e eu ADORO você por demais....
Eh, sorte pros novos bixos e bixetes... =[
Mas num vou ficar triste, pq em 2009 SEM FALTA eu vou qaparecer pela EACH e me divertir com os meus queridos veteranos de GA ;)

Feliz Natal ;)

Anônimo disse...

Oi vitor ^_^
amei os bonequinhos, vc caprichou bastante
desculpe naum ter contribuido , bela ajuda q eu estou te dando nehXD?
gomem gomem ><
bjus
Feliz Natal!

. disse...

aha...

meu nome agora tá ali, neh?!

Anônimo disse...

OI vitorrr =DDD

Adorei seu post moçu! =D
desejo desde já um feliz natal pra ti, e espero te ver ano q vem hein? =D

Brigaduuu pelo recaduu =D
moh saudade =\ esse ano agente fikou um poko distante.. tanta correria atras de estudos neh? =\ mais espero q o ano q vem isso naum aconteça novamente =)

hey moçu, te adoru bastantão viu?

bejooo te cuida ;)

Vitor C disse...

=]