Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

2008, here I go!

É... mais um ano se foi..

Um montão de coisas aconteceu. Eu podia até fazer uma retrospectiva, mas ae seria um post meio chato e além disso já o fiz no post anterior.
Acho que poucos passarão aqui no blog pra ver esse texto. Aliás, prefiro que seja assim.. que todos estejam comemorando e curtindo a vida ao invés de estarem aqui no blog!
Mas para quem passar aqui desejo uma ótima passagem de ano e um ano de 2008 perfeito. E digo uma coisa: no ano que vem não espere nada acontecer pra vc. Corra atrás de seus objetivos, conquiste, vença, avance e evolua..
Antes de finalizar o post quero fazer duas coisas. 1ª mostrar meu desempenho na faculdade para justificar(ou amezinar a culpa =/) para meus amigos de minha ausência durante esse ano. E 2º deixar minha lista de metas pro ano que vem!^^


-Médias-

Estudos diversificados II e química ainda não sairam. Acredito ter passado em EDII, mas tenho certeza que nao passei em química =/


- Minhas metas para 2008! -

Na faculdade - Me superar! Manter ou aumentar a média ponderada(vai ser difícil><"). Ler mais. Passar em Química!! Conseguir entrar em um projeto de pesquisa, com ou sem bolsa! Enfim, turbinar minha graduação e quem sabe definir um rumo profissional.

Em casa - Tentar manter a paz =P. E Cuidar melhor de meus dogs(quase não vi eles esse ano =/).

Sentimental - 2007 deixei o lado sentimental bastante de lado, apesar de não ter sido exatamente ruim, no final acabei sentindo falta. Em 2008 vou dar mais atenção pra esse lado da vida e quem sabe encontrar(se é que já não encontrei) uma garota legal.^^

Outras coisas - Continuar aprendendo 日本語/japonês! Espero estar conversando em japonês no final do ano que vem! Vai ser muito legalz =). Quero me enfiar em alguma atividade como basquete, quem sabe até Taiko^^. Uma coisa importante: tentar levar as coisas com um pouco mais de seriedade, as vezes(quase sempre) nao dou a devida importância pras coisas que acontecem a minha volta e isso não é legal. Estar mais presente para os amigos. Quero voltar a desenhar tbm... mas melhor parar por aqui senão depois não consigo cumprir minhas metas =P

É isso ae pessoal..
Nos vemos nos ano que vem. Tb tenho algumas coisas legais planejadas pro blog^^

Ótima passagem de ano para todos!! =]

Frase para 2008: "Waiting is wasting for people like me" e nem me perguntem onde arranjei essa frase XD

o/





4 comentários:

Anônimo disse...

Quantas metas oO' fiquei ateh com medo

Tô sentindo cheiro de paquera, hein?! Quem será a sortuda, posso saber???

Feliz 2008

Que esse seja um ano de realizações e td de melhor pra vc

te adoro

Anônimo disse...

Vitor.... Sua média ponderada é 8,3... agora me diz... DO QUE É QUE VOCÊ ESTÁ RECLAMANDO?! Ai ai... esses meus amigos NERDS! =D

Mas é isso aí! Bola pra frente procurando sempre melhorar! Mas cuidado pra não deixar de dar a devida importância para suas consquistas até agora =p

Que você tenha muita sorte, muito ânimo e muita perseverança para cumprir todos as suas metas para 2008! Que seja um ano repleto de realizações e (é claro) muita curtição!

Até mais ver =D!

=***

Anônimo disse...

E eu achando que o meu 7.8 de média ponderada estava bom... ah, mas tá bom, né?! =P

Mas enfim... desejo um feliz 2008 e que todas as suas metas sejam cumpridas!

Boas Férias!!! =]

o/

PS: Acho que vc passa em química sim! É só acreditar que é possível, porque é possível sim!!! Qualquer coisa, estamos por aí! \o/

Anônimo disse...

VItor!

Agora tb tenho blog!

Me ajuda com o template?

=*****

http://liundomiel.blogspot.com/