Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Pokémon... Temos que pegar!


Quem nunca sonhou em ser um mestre Pokémon? XD

Férias nostalgicas^^



Você consegue cantar os 150 pokémons em ritmo de rap? Era essa a frase que vinha num Cd que eu comprei quando pokemon ainda era transmitido pela record, lembram? Sabe o que é mais legal? eu encontrei esse Cd quando entrei de ferias! XD


Pocket Monster - PokeRap!









Pocket Monster - PokeRap! - versão brasileira










Esse aqui é só para os mais avançados!


Consegue cantar os novos 100 pokémons da seria Gold&Silver??


Pocket Monster - PokeRap GS









Isso que é voltar no tempo..


Bom tudo para todos!



o/

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vitor =D

Eu queria ser uma mestre pokemon ^^ Queria bichinhos fofos como aquela tartaruguinha, a borboletinha ou aquele que tinha olhos quase que do tamanho do corpo =p!
Infelizmente não lembro dos nomes =p

Vai ajudar a recepcionar os nossos bixos?!

Bjus =****

(P.S:Meu Deus! Você tem o COL nos seus links!)

Anônimo disse...

eu AMAVA pokemon....
assistia todos os dias e brincava sempre também...
Sabe aquela que cantava e o povo todo dormia?? Meu sonho era ter akela bichinha..

enfim


saudade d vc


bjs

gmanso disse...

livia sua tartaruguinha se chama squirtle e a borboletinha buterfree
e laurinha esse pokemon é jiglibuff
mas eu queria ter todos os pokemons
e ia ser um top coordenador so nao queriaa ter pokemons fantasmas
vlws bjs

Anônimo disse...

e meu primeiro ia ser cyndaquil

Anônimo disse...

e meu primeiro ia ser cyndaquil

Anônimo disse...

e meu primeiro ia ser cyndaquil