Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2008

=]


Postando ao som de Asian Kung-Fu Genaration =D Escutem ae, vale a pena!

Agora, depois de um rendimento medíocre na facul, estou oficialmente de férias.
Nem comentarei sobre notas(seria deprimente..).. Mas quero falar mais uma vez sobre o projeto de ecologia(vide post passado).

Qualquer um que tenha me acompanhado ao longo desse semestre, sabe o quanto do meu tempo e da minha energia eu dediquei à esse projeto. E depois de várias idas ao Parque Ecológico do Tiête(PET), horas procurando por artigos e lendo livros(diga-se de passagem, a maior parte deles indicados pelo profº, logo em inglês), dias inteiros passados na EACH, noites sem dormir pensando na melhor forma de apresentar os resultados, um dia sem almoçar e jantar para otimizar o tempo e conseguir terminar tudo a tempo, uma madrugada dedicada ao relátorio, entre tantas outras coisas malucas... No final, recebo os comentários do Profº Luis sobre o projeto:




Isso realmente me deixa muito feliz, independente da nota(que foi 10 na apresentação e no relatório). Saber que todo o seu esforço e de seu grupo foi reconhecido e recompensado é muito legal. =]

Bom.. fora da facul as coisas também andam bem. Aproveitando as férias que logo acabarão ><" Pra encher o post eu coloquei esse desenho que fiz num dia ocioso:



Criei a partir de uma foto(está no meu orkut).. Achei que ficou bacana, visto que eu nunca havia feito algo assim até então.. mas devo reconhecer que a boca ficou meo estranha XD

Well.. postei mesmo pra ecrever um pouco sobre esse começo de férias.
A partir de amanhã estarei em um retiro mental e físico para elevar a minha alma à um nível de harmonia e equilíbrio pleno(também conhecido como: esterei zuando com meus cachorros =P) e, por isso, estarei longe da net por tempo indeterminado.

Então que todos aproveitem suas férias da melhor forma possível, divirtam-se, estudem, saiam, cantem, e sejam felizes \o/

Até mais
o/



2 comentários:

Anônimo disse...

Não seja tão exagerado.. seu rendimento na facul nem foi tão mal assim.. passou direto em tudo, não pegou nenhuma rec... nota não é tudo! ;D

Sobre eco... de uma certa forma acompanhei todo o seu empenho e dedicação ao projeto e, embora eu possa ser meio suspeito pra dizer isso por ser seu amigo =P, acho que no final todo o seu esforço valeu muita a pena sim.. muito legal os resultados do seu projeto... confesso que em algumas vezes ficava meio com pena de te ver ralar tanto (muito mais que os outros) por um projeto em grupo, por isso tentava ajudar de alguma forma, nem que fosse com algumas idas ao PET! =]

Mas é muito gratificante saber que tanto o meu projeto como o seu foram um dos melhores diante de 22 projetos \o/

É isso.. aproveite bem as férias, descanse bastante.. volte menos chato pro semestre que vem =P hehehe... zuera XD! mas é isso... curta muito as férias e avise quando voltar pra gente reunir o pessoal e fazer algo legalz!!! =D

Boas Férias!!!
o/

PS: que desenho da hora.. parece com um cara que eu conheço =PP

Anônimo disse...

Nossa! Que comment grande! oO
Não sabia que tinha escrito tanto (pra variar) XD