Páginas

sábado, 5 de julho de 2008

Férias -> Liba -> Melona - > \o/



*Antes de tudo, coloquei um player da Rádio Blast! =D


やすみ! \o/
Aproveitando que estou praticamente de férias, ontém passei na Liba.

Tempos que eu não ia lá por passeio! Foi legalz =]

Na Liba, tomei um sorvete, indicado por uma amiga pra uma outra amiga que por sua vez indicou pra mim, que é muuuito bom! Me senti uma criancinha feliz de 5 anos com aquele sorvete XD Recomendo! O nome é Melona:






Sobre a faculdade, as coisas andam mais ou menos. Minhas notas deram uma diminuída. A verdade é que acabei priorizando algumas disciplinas e deixei outras um pouco mais largadas. Pelo menos fui bem nessas que priorizei.

Algo legal que fiz na disciplina de Ecologia:



Eu e meu grupo realizamos um experimento simulando uma teia alimentar simples envolvendo ninfas de libélula, peixes e larvas do mosquito Aedes aegypti.
Nó esperavamos que os peixes comeriam as libélulas causando um efeito positivo para as larvas de mosquito, mas descobrimos que na verdade os peixes preferem predar os próprios mosquitos! Várias explicações pra isso
Eu argumenti sobre duas delas na apresentação dos trabalhos! oO Tempos que não fazia esse tipo de apresentação, fiquei nervoso XD

Bom.. é isso ae
Boas férias para todos, aproveitem, tomem Melona, escutem a rádio Blast! e sejam felizes..´

o/

7 comentários:

Anônimo disse...

Nunca vi esse sorvete ><'
Qualquer dia então vc me convida pra eu tomar um desses ae... hehehe XDD

Já falei, mas só pra reforçar... gostei bastante da sua apresentação de eco... mandou bem cara! =D

o/

Vitor C disse...

uhauhauh
Bem quando eu ia fazer um coment zuando o blog, pq ninguem comenta..

Mas então.. tem lá na liba esse sorvete, moh bom

e valewz pelo elogio sobre eco

o/

Anônimo disse...

Por nada!^^

Acho que só eu visito seu blog... o problema deve ser com a divulgação do mesmo XD... se não tem propaganda, não fica conhecido =P

Falar de melona ou de Liba pra mim é a mesma coisa.. não conheço nenhum dos dois, nunca vi >< onde fica???

até
o/

Anônimo disse...

Nem adianta vcs virem me zuar porque eu já sei que dei o maior fora... já saquei que Liba=Liberdade ><'
E é claro que eu conheço sim, e muito bem, o bairro da Liberdade! huahauhauha XDD

Ah! E agora eu também já sei onde tem sorvetes Melona... aqui perto de casa... nem preciso ir até a Liba! =P

o/

Vitor C disse...

Depois que eu falei o que era Liba... =P

Anônimo disse...

Não, não... não é isso não seu mentiroso =PP hauhauha

Eu saquei antes de vc me confirmar que Liba é Liberdade mesmo! XDD

Demorei um pouco pra sacar, mas saquei XD

Anônimo disse...

Agora já tomei esse sorvete! \o/
Muito bom mesmo... e recomendo, apesar do preço meio salgado XD! Tomei de melão.. agora quero experimentar os outros sabores XD

o/