Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

おかしいな 日! -> アニメ ファンタジー! =D

はじめまして ぼくの ブログな 訪問者!

Neste post resolvi escrever sobre o meu domingo feliz!
Neste último final de semana resolvi ir a um evento de anime chamado Anime Fantasy. Foi bem divertido lá. Última vez que fui em um evento de anime foi no meio do ano, no Anime Friends.
Fora as bizarrices de sempre desse tipo de evento (XP), aconteceram coisas muuito legais.
Eu, Harry e meu irmão, participamos de um campeonato de pokémon tranding card game! Venci o Potter na primeira fase, mas eu e meu irmão perdemos de um colecionador.. Resultado: Fiquei em segundo lugar, garantindo um booster! Foi divertido =]
Ah! Além disso, aproveitamos pra trocar vários cards, e finalmente eu consegui um Haunter! >> pra quem não sabe, esse era o meu pokémon favorito na época que pokémon era febre XD << Fora isso, assisti ao concurso de cosplay, a uma apresentação e kung fu, entre outras coisas bacanas. Ah! Consegui comer com hashis! =D A volta pra casa foi engraçada. Durante o evento eu comprei uma touca do Haunter e quando estávamos indo embora estava fazendo o maior frio, ventando.. ae acabei ficando com a touca(esquenta bem!). Ae todos que passavam por mim ficavam encarando minha cabeça XDD Isso além dos comentários das criancinhas que passavam dizendo: “Olha mãe! É um Pokémon!!”

Foi divertido.. mas a semana começou de novo e os pokémons foram deixados de lado para dar lugar aos textos da facul...


Hoje vou pra Campinas, vai ser divertido! =]

Bom fds para todos!
o/

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre soube comer de hashis :P hauhauhauha

Eu era louca por pokemon *-*

passando só pra falar OI

Anônimo disse...

Eu sempre soube comer de hashis :P hauhauhauha

Eu era louca por pokemon *-*

passando só pra falar OI

Unknown disse...

nossa, faz tanto tempo que não vou num evento! Na verdade eles sempre são bizarros! heheheh, mas o legal é fazer parte dessa bizarrice toda e não se sentir estranha! XP

E comer com hashi é fácil =P