Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Estatísticas, planos e metas

Bom dia fiéis leitores do Rex Aurum!
Depois de bastante tempo pensando nos possíveis textos que eu poderia escrever, finalmente criei coragem e encontrei um pouco de inspiração para voltar a escrever sobre assuntos que eu já queria dividir com vocês há tempos.


Estatísticas
Mas antes de tudo, quero compartilhar algo que descobri e achei um tanto quanto curioso sobre meu blog. Minutos antes de iniciar essa postagem, decidi dar uma olhada nas estatísticas fornecidas pelo blogger a respeito de meu blog. Descobri que o Rex Aurum é muito mais popular do que eu pensava (embora ainda continue sendo bem pouco popular =P). Alguns dados interessantes:

Visualizações em março: 1.418
Total de visualizações do blog: 14.058
Post mais visitado: スパアア日本語のクラス  (5.477 visitas - 39% de todas as visualizações)
Palavra chave mais procurada que resultam nas visitas ao meu blog: "alfabeto japonês"

Ou seja, a maioria das pessoas que entram aqui estão interessadas em fazer uma tatoo aprender japonês! Talvez fosse uma boa idéia mudar o nome do blog para (^^'): 
レッキス アウルン 

Planos e metas
Bom, considerando as estatísticas acima, decidi que, a partir deste post, só escreverei sobre sobre língua japonesa. Dessa forma, o Rex Aurum vai explodir em acessos, me elevando ao status de revelação da internet, aumentando minha popularidade, minha fama e minha fortuna! Depois disso estarei a apenas um simples passo da dominação mundial! HAHAHA!
"Meu objetivo é a CONQUISTA-AA! (x3)"
Brincadeiras à parte, separei alguns temas, desde coisas nerds/otakus até papos filosóficos e de pesquisa, que pretendo ir postando nas próximas semanas. Mas este é o momento para que você que acompanha o site (ou que só entra no post sobre japonês ^^") dar sua opinião e sugerir melhorias ou possíveis temas.

Não sei se o universo conspirará a favor, mas pretendo escrever no próximo post algo sobre minha pesquisa com Wetlands na EACH. =)


さようなら! =P
o/

3 comentários:

Natália disse...

qual palavra em japonês vc sugere pra uma tattoo? xD

Natália, again disse...

aah, podemos dominar o mundo juntos? \o/

Caso contrário eu monto uma força de resitência! xDDD

Estou esperando os próximos posts =D

;)

Vitor C disse...

Ah, mas você com certeza já está incluída no meu plano de dominação mundial ;)

E sobre a Tatoo, ae depende da pessoa hehe =P

;)